Cursos PRESENCIAIS

Em ANDAMENTO:

1 ° . C U R S O . d e . E X T E N S Ã O . e m . F A S H I O N . L A W . d e . 1 2 0 h, com o “selo” CEPED-UERJ!
Quinzenalmente, às 6ªs, das 18h30 às 22h30, e aos Sábados, das 8h às 15h. Perfeito até para quem é de outras cidades/estados!

 

Na ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB/RJ –


Aula 1 – 3ª feira, 07/05 – Deborah Portilho
Fashion Law: passado, presente e futuro; As cópias dos designs de moda antes e depois da Internet

Aula 2 – 5ª feira, 09/05 – Paula Acioli
O Panorama da Moda no início do século XXI: principais movimentos, influências e consequências

Aula 3 – 3ª feira, 14/05 – Renata Lisboa
O uso da tecnologia pela Indústria da Moda: diferencial ou necessidade; invenções, inovações disruptivas;

Aula 4 – 5ª feira, 16/05 – Flávio Sabrá
A moda na era digital; as smart clothes e as wearable technologies

Aula 5 – 3ª feira, 21/05 – Sérgio Branco
Inteligência Artificial na Indústria da Moda

Aula 6 – 5ª feira, 23/05 – Gabriel Aleixo
Moedas digitais e a tecnologia Blockchain: aplicações na Indústria da Moda; Experiências recentes com aplicação do blockchain na indústria da moda

Aula 7 – 3ª feira, 28/05 – Filipe Fonteles
As normativas referentes à proteção de dados no Brasil e na União Europeia: GDPR/RGPD e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP); O Big Data apli-cado à Moda

Aula 8 – 5ª feira, 30/05 – Ricardo Pinho
Os desafios do Direito frente às impressões 3D e às novas tecnologias da Indústria da Moda

Aula 9 – 3ª feira, 04/06 – Daniel Pitanga
Marco Civil da Internet; principais questões jurídicas; aplicativos; Marketing Digital na Indústria da Moda

Aula 10 – 5ª feira, 06/06 – Dirceu P Santa Rosa 
Comércio eletrônico e compliance digital na Moda

Aula 11 – 3ª feira, 11/06 – Fernanda Magalhães
Publicidade na Moda Autoregulamentação Publicitária pelo Mundo; Publicitária Infantil e Comparativa; Digital Influencers – Identificação Publicitária e Endorsements; Exame de Casos (CONAR)

Aula 12 – 5ª feira, 13/06 – Deborah Portilho
O papel da Sustentabilidade no futuro da Moda


Cursos PRESENCIAIS

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1 ° . C U R S O . d e . E X T E N S Ã O . e m . F A S H I O N . L A W . d e . 1 2 0 h, com o “selo” CEPED-UERJ!
Quinzenalmente, às 6ªs, das 18h30 às 22h30, e aos Sábados, das 8h às 15h. Perfeito até para quem é de outras cidades/estados!

 

Na ESA (Escola Superior de Advocacia) da OAB/RJ –


Aula 1 – 3ª feira, 07/05 – Deborah Portilho
Fashion Law: passado, presente e futuro; As cópias dos designs de moda antes e depois da Internet

Aula 2 – 5ª feira, 09/05 – Paula Acioli
O Panorama da Moda no início do século XXI: principais movimentos, influências e consequências

Aula 3 – 3ª feira, 14/05 – Renata Lisboa
O uso da tecnologia pela Indústria da Moda: diferencial ou necessidade; invenções, inovações disruptivas;

Aula 4 – 5ª feira, 16/05 – Flávio Sabrá
A moda na era digital; as smart clothes e as wearable technologies

Aula 5 – 3ª feira, 21/05 – Sérgio Branco
Inteligência Artificial na Indústria da Moda

Aula 6 – 5ª feira, 23/05 – Gabriel Aleixo
Moedas digitais e a tecnologia Blockchain: aplicações na Indústria da Moda; Experiências recentes com aplicação do blockchain na indústria da moda

Aula 7 – 3ª feira, 28/05 – Filipe Fonteles
As normativas referentes à proteção de dados no Brasil e na União Europeia: GDPR/RGPD e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP); O Big Data apli-cado à Moda

Aula 8 – 5ª feira, 30/05 – Ricardo Pinho
Os desafios do Direito frente às impressões 3D e às novas tecnologias da Indústria da Moda

Aula 9 – 3ª feira, 04/06 – Daniel Pitanga
Marco Civil da Internet; principais questões jurídicas; aplicativos; Marketing Digital na Indústria da Moda

Aula 10 – 5ª feira, 06/06 – Dirceu P Santa Rosa 
Comércio eletrônico e compliance digital na Moda

Aula 11 – 3ª feira, 11/06 – Fernanda Magalhães
Publicidade na Moda Autoregulamentação Publicitária pelo Mundo; Publicitária Infantil e Comparativa; Digital Influencers – Identificação Publicitária e Endorsements; Exame de Casos (CONAR)

Aula 12 – 5ª feira, 13/06 – Deborah Portilho
O papel da Sustentabilidade no futuro da Moda